GLUCOSAMIN + CONDROITIN

Glucosamina 1000mg + Condroitina 800mg

28,42 €

(CNP: 7381624 / EAN 0755244010321)

Quantidade por embalagem

60 comprimidos para 30 dias de uso

O que são a glucosamina e a condroitina?

A glucosamina e a condroitina são moléculas envolvidas na formação da cartilagem, cujo principal benefício é a saúde das articulações. As fontes alimentares destas substâncias são, essencialmente, o marisco e as cartilagens animais. Deste modo, torna-se importante a suplementação em públicos de risco, como desportistas ou obesos que, pelas suas condições, podem desenvolver problemas articulares em idades mais jovens.

O FDC® Glucosamin + Condroitin contém 1000mg de glucosamina e 800mg de condroitina e é ideal para os que mais exigem das suas articulações.

FDC® Glucosamin + Condroitin é um suplemento alimentar. Este produto não substitui um regime alimentar variado e equilibrado e um modo de vida saudável.

Ingredientes: Glucosamina (como cloridrato de glucosamina), condroitina (como sulfato sódico de condroitina), agente de volume (E 460), agentes de revestimento (E 570, E 468, E 470b, E 466, E 331), humidificante (E 1201), corante (E 162), antiaglomerante (E 551). CONTÉM PRODUTOS À BASE DE CRUSTÁCEOS. Sugestão de consumo: Toma de 2 comprimidos por dia, de preferência à refeição ou conforme orientação profissional. Conservação: Conservar em local seco e fresco.

Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação. Não exceder a toma diária recomendada. Manter fora do alcance das crianças. Este suplemento alimentar não deve ser tomado por pessoas alérgicas ao marisco.

Indicação

Desportistas, pessoas com excesso de peso e idosos, por diferentes motivos, podem sentir dores articulares. A glucosamina e a condroitina são moléculas envolvidas na formação da cartilagem, com propriedades anti-inflamatórias que têm sido associadas a benefícios para a saúde articular.

Sinais de que pode precisar de tomar FDC® Glucosamin & Condroitin

  • Dores articulares

    Dores articulares

Blog FDC®