VITA C 1000mg Timed Release

Vitamina C 1000mg Timed Release

16,48 €

(CNP: 6606970 / EAN 0755244010659)

Quantidade por embalagem

30 comprimidos para 30 dias de uso

O que é a vitamina C?

A vitamina C é uma vitamina hidrossolúvel importante para a formação de colagénio, para a firmeza e elasticidade dos tecidos e para a resistência dos ossos e dentes. Além disso desempenha um papel relevante no reforço do sistema imunitário, durante a época das gripes e constipações. Pode ser obtida através de alimentos como frutas e verduras frescas, já que a cozedura pode destruir parte da vitamina C presente nos alimentos.
Formulado para se desintegrar lentamente após a toma do produto estando completamente desintegrado após uma hora da toma. Este produto fornece um fluxo consistente de vitamina C no organismo minimizando os potenciais desconfortos e a reduzida absorção das formas de libertação imediata.

O FDC® Vita C contém 1000mg de vitamina C por comprimido, contribuindo para o normal funcionamento do sistema imunitário e para a redução do cansaço e da fadiga.

FDC® Vita C é um suplemento alimentar. Este produto não substitui um regime alimentar variado e equilibrado e um modo de vida saudável.

Ingredientes: Vitamina C (como ácido L-ascórbico), agente de volume (E 460), emulsionantes (E 464, óleo vegetal), agentes de revestimento (E 570, E 470b, E 1200, E 171, E 570). Sugestão de consumo: Toma de 1 comprimido por dia, de preferência à refeição ou conforme orientação profissional. Conservação: Conservar em local seco e fresco.

Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação. Não exceder a toma diária recomendada. Manter fora do alcance das crianças.

Indicação

Especialmente na época das gripes e constipações, no inverno, o sistema imunitário pode ficar susceptível. A vitamina C contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário e para a redução do cansaço e da fadiga.

Sinais de que pode precisar de tomar FDC® Vita C Timed Release

  • Alterações na pele

    Alterações na pele

  • Alterações do sistema nervoso

    Alterações do sistema nervoso

  • Falta de energia

    Falta de energia

  • Sistema imunitário debilitado

    Sistema imunitário debilitado

Blog FDC®